Verão animado no Giro Ó Bairro
Projeto Giro Ó Bairro - E9G
O verão no projeto Giro Ó Bairro tem sido marcado por muita animação, mantendo as portas abertas para acolher os participantes ao longo da época estival.
Num dos dias de atividades, o grupo iniciou a manhã com uma visita aos Bombeiros Voluntários de Leiria, onde participou num peddy paper e teve a oportunidade de realizar uma volta numa viatura de desencarceramento, proporcionando um contacto mais próximo com a realidade do trabalho desenvolvido por esta corporação.
As atividades prosseguiram na Lagoa da Ervedeira, onde os participantes desfrutaram de um momento de convívio, com almoço e um mergulho, num ambiente de lazer, descontração e partilha.
A iniciativa proporcionou um dia repleto de experiências diversificadas, combinando aprendizagem, descoberta e convívio, reforçando a importância de atividades de verão estruturadas e participadas.
A InPulsar agradece aos Bombeiros Voluntários de Leiria pela excelente receção e colaboração, fundamentais para o sucesso desta atividade.